"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

(Clarice Lispector)

O Beijo

O Beijo
Gustav Klimt (1907)
Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Convite


Nesta semana, recebi um convite especial para ser madrinha de casamento de um casal muito querido. O que me impressionou com essa atitude foi o carinho expresso pela elaboração de convites personalizados. Cada padrinho recebeu um convite com dizeres que refletem a percepção que os noivos têm de nós. Fiquei muito feliz com o meu:


" Querida Andréa,

O que faz a engenheira Andréa? Constrói hospitais, mas também recupera o ânimo alheio.

Reforma escolas, mas também ensina como tratar os diferentes.

Levanta pontes, mas também deixa unidas as pessoas ao seu redor.

Irriga o sertão, mas também, sempre mantém as suas amizades férteis e dando bons frutos.

Melhor que conhecer a Andréa engenheira civil, só memso conhecendo a Andréa engenheira de pessoas.

É um prazer e uma honra tê-la como madrinha,

Carol e Camarão."


A Carol e Camarão deixo o meu abraço fraterno e os votos de muitas felicidades nesta nova etapa de vida: o casamento.

3 comentários:

  1. Dona Andréa,

    O convite foi de todo coração, pois quem tem papel de destaque em nossas vidas também merece ter uma participação especial em nosso casamento.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa !!!
    Você já imagina quem teve a idéia de escrever uma mensagem carinhosa para cada um de nosso padrinhos?!
    Beijos e até logo !!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa lindaaaaaaaaaaa!!
    Até eu quero ser madrinha deles ;-)
    Adriana Angelina

    ResponderExcluir