"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

(Clarice Lispector)

O Beijo

O Beijo
Gustav Klimt (1907)
Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O que falar


Quando decidi criar este blog pensei principalmente sobre duas coisas: o mito que se criou em torno do entendimento acerca da natureza feminina e a dificuldade que muitas pessoas têm de expressar seus sentimentos.

Busco aqui criar um espaço para apresentar a minha visão pessoal sobre os acontecimentos da vida. Assim, é possível dar vazão à minha necessidade de interagir com o mundo e expor os meus pontos de vista e, ao mesmo tempo, mostrar como funciona a mente de uma mulher anônima, comum, do cotidiano.

Tentarei estabelecer uma rotina semanal para postar os escritos principais, segundo uma temática chave e, com uma periodicidade diária colocações mais simplificadas. Espero alcançar o meu objetivo de, ao final de um ano, ter apresentado reflexões suficientes para que tanto homens quanto mulheres percebam como realmente funciona a mente e a natureza feminina.

Espero que essa empreitada possa favorecer o meu autoconhecimento, bem como o compartilhamento de experiências, informações e curiosidades que auxiliem a todos a entenderem os seus próprios sentimentos e como eles podem nos conduzir contra ou a favor da correnteza do rio .....